Você acredita em bruxas? Então venha acampar com a gente na floresta de Burkittsville, pois nesse SEXATACAST vamos explorar a lenda da bruxa de Blair. Marlon Master, Evandro Sal, Edu Aurrai e André Silva (o espirito zombeteiro) montaram a barraca em plena mata e analisaram o pseudodocumentário A bruxa de Blair lançado em 1999 e a sequência O livro das sombras – A bruxa de Blair 2.
Esse programa conta também com a participação de Erika Ribeiro que estava passeando pela floresta (durante a madrugada) e veio até a nossa barraca participar do papo. É importante deixar claro que a discussão sobre o assunto acabou saindo um pouco fora do controle, (caso você note alguns ânimos alterados durante o programa) mas fomos fiéis ao tema o tempo todo.
Obs: Como ficamos perdidos na floresta de Burkittsville, infelizmente não tivemos tempo de fazer a sessão de recados nessa edição, mas para compensar no próximo programa faremos uma sessão dupla! Referente à edição 58 e a 59.
Obs2: Por isso não deixe de comentar ou enviar e-mail com sua opinião.
LINKS INTERESSANTES SOBRE O TEMA:
Site Oficial do filme
Discovery Channel – A Lenda da Bruxa de Blair
Trailer de A Bruxa de Blair 2 – O livro das sombras
Mande E-mail com SUGESTÕES, CRITICAS E PUXÃO NO PÉ:[email protected]
AGREGUE NOSSO FEED –> Feed-se com a gente aqui!
Podcast: Play in new window | Download (36.1MB)