Em nosso SEXTACAST 57 abordaremos um assunto complicado, mas que do nosso jeito ficou bem legal, psicose e paranóias no cinema de terror e suspense. Marlon Master, Evandro Sal e André Silva (Espírito Zombeteiro) relembraram alguns filmes que tem como principal foco as loucuras de alguns personagens marcantes com suas paranóias e manias.
Amigos seres da meia noite, vocês vão descobrir neste programa que muitas vezes pode ter um maluco pertinho de você. Você também vai se surpreender com nossas descobertas e entender por que o Marlon Master é ASSIM hoje, meio pirado. E ainda ficará sabendo como ganhar um par de senhas para assistir em primeira mão a pré-estreia do filme “Doce Vingança”. Então amigos das madrugadas, se preparem por que este programa está uma viagem total.
PROMOÇÃO:
Responda a seguinte pergunta:
Qual o sabor da vingança?
Responda no twitter (usando #SEXTACAST), facebook e pelo e-mail. As melhores respostas vão ganhar convites para ver a pré-estreia de “Doce Vingança” no dia 1º de março no Botafogo Praia shopping no Rio de Janeiro.
LINKS INTERESSANTES SOBRE O TEMA:
- Trailer de Cisne Negro (2011)
- Trailer de Clube da Lute (1999)
- Trailer de Janela Secreta (2004)
- Trailer de O Maquinista (2004)
- Trailer de Psicopata Americano (2000)
- Trailer de O Amigo Oculto (2005)
Mande E-mail com SUGESTÕES, CRITICAS E PUXÃO NO PÉ:[email protected]
AGREGUE NOSSO FEED –> Feed-se com a gente aqui!
Podcast: Play in new window | Download (33.2MB)