Sexta Meia Noite

Sextacast 53 – A Mosca

A MOSCA é um clássico de ficção científica, e o SextaCast da semana é dedicado a ele, que elevou a forma de criar mutações no cinema. Marlon Master, Evandro Sal e André Silva (O Espírito Zombeteiro), analisaram o filme de 1986, dirigido por David Cronenberg e estrelado por Jeff Glodblum e Geena Davis. Mais que um clássico, A MOSCA também é um filme que consegue encantar e enojar no seu visual. É uma obra que sempre será lembrada por todos, e claro, pelos seres da meia noite.

Nessa edição você vai descobrir quando Marlon Master deu seu primeiro beijo, vai entender qual a semelhança entre A MOSCA e o Homem Aranha, e vai se surpreender com o quanto Evandro Sal entende de biologia. Além de descobrir qual o verdadeiro motivo que trouxe o Espírito Zombeteiro de volta ao programa.

LINKS INTERESSANTES SOBRE O TEMA:

Mande E-mail com SUGESTÕES, CRITICAS E PUXÃO NO PÉ:sextacast@sextameianoite.com

AGREGUE NOSSO FEED  –> Feed-se com a gente aqui!

Avalie!

Ser da Meia-Noite

  • Um dia eu estava zapeando os canais da TV, e parei no filme A Mosca. Estava no final, o que estragou toda a surpresa hehe
    Mas verei o filme inteiro quando tiver oportunidade.
    Abraço!

  • Mandei e-mail e esqueci de comentar uma coisa então faço aqui: Todos já devem ter visto aquele episódio dos Simpsons onde o Bart é “misturado” com uma mosca exatamente com uma cabine de tele transporte. Homenagem bem merecida não acham?

    • Evandro13Sal

      Olha não vi esse episódio, mas pelo que foi dito, é sim, mais uma vez os Simpsons homenageando o cinema… valeu amigo por essa dica.

  • Jadson Buarque

    Um dos motivos deste filme se tornar clássico, é o fato dele tratar da degeneração física do ser humano. Em meio a tantas doenças que aflingem a humanidade, a mosca aparece como uma parábola de terror ainda atual. Os efeitos ultrapassados nem são perecebidos para quem o assiste com atenção.

    • Evandro13Sal

      Muito bem observado amigo, eu notei depois que poderia também ter falado algo sobre o preconceito de doenças contagiosas, algo bem assombroso na época, tipo a AIDS,mas, é assim mesmo, são tantos aspectos, que sempre fica algo de fora. Foi bem vinda sua contribuição. mais uma vez obrigado.

  • Ola amigos, começando um domingo incrivel. não sei se vou ver este filme, vou ouvir o cast primeiro e depois decido srsr, abraços e ate mas, e Espirito Seja bem vindo.

  • Bernardo

    Filme foda esse.
    Tenho tanto o original(Locadora do John Torrent) e o remake, um dos poucos casos que acho que remake melhor. David Cronenberg é foda demais…

  • Olá Seres da Meia Noite

    apesar d eu achar ótimo ser lembrado na leitura de emails, dizer que eu vi o primeiro filme da historia é sacanagem. Aliás quem citou a Monica Belushi fui eu e não o Jeff, abraços.

    Erik Luthor

    • Evandro13Sal

      Olá amigo, valeu e Master pedi desculpa pelo engano…
      um abraço, e até sexta meia noite.

      P.s.: Mas qual foi mesmo o filme?

      P.s.2: ops… vamos perguntar pro ancião master….

  • Julia

    Oi gente boa dica de filme principalmente pra min q naum conhecia blz, agora vou atraz de ver! Assim q ouvir o cast claro tenho q saber o q vcs acham bjkas

  • Evandro13Sal

    Valeu amigos, é sempre bom tê-los aqui tb… uma otima noite e ate sexta meia noite (assim esperamos).

  • Thomas

    A Mosca é um super filme SCI-FI mesmo foi um otimo tema dessa vez e faz muito tempo q eu n vejo esse filme olha vcs realmente vão longe as vezes kkkkkkkkk isso é bom p nós q ouvimos parabéns. E espírito é bom ouvi-lo novamente zumbeteiro!, vlw galera.

  • Carla

    Olá seres da meia noite q bom falaram de mais um filme que ainda não vi ja sei q vou gostar bjos

  • caiovieira

    Opa, a mosca, ouvi falar pra caralho já, estou na escuta.

    Até a próxima seres da meia noite !

    Post Scriptum : Breakin Benjamim no fundo musical do cast fikou muito bom 😀

  • Pingback: Tweets that mention A MOSCA -- Topsy.com()

  • Bernardo

    Opaa SextaCassic !!! SHOW DE BOLA tava louco por mais uma edição dessas Vlw estou na escuta, boa madruga à todas as criaturas de meia noite!

    • Evandro13Sal

      Olá amigo, seja bem vindo… é isso ai, mais um classico….

Siga-nos

Você pode acompanhar o sextameianoite.com nos perfis sociais abaixo:

Populares

Os Mais Comentados

Ver ícones
Sair
/* ]]> */