Sexta Meia Noite

Sextacast 180 – Amityville

5/5 (3)

Sextacast no ar para falar de assombrações na sua, na minha, na nossa casa! (Caso você more na terrível cidade de Amityville, mais necessariamente na rua Ocean Drive).

Bom…Marlon Master, Evandro Saldanha Dayana Sartório se reuniram para falar da maior franquia existente na face dessa Terra do Horror! A maldição de Amityville!
Prepare-se!

Cuidado com os barulhos estranhos, com aquele gato (que você não tem) derrubando panelas na cozinha, com gente que deveria estar enterrada,  com cães que latem do nada, com abelhas, com irmãos mais velhos e vamô bora!

COMENTADO NO PROGRAMA

Trailer 1979

Trailer 2005

Trailer 2017

Mande E-mail com SUGESTÕES, CRITICAS E PUXÃO NO PÉsextacast@sextameianoite.com

E não se esqueça de CURTIR a página do Sexta Meia-Noite no Facebook:

Sextacast no Facebook

Baixe o programa clicando em “Download”, logo abaixo, com o botão direito de seu mouse e escolhendo “salvar link como”.

FEED-SE!

Avalie!

Ser da Meia-Noite

  • Débora da Hora

    Não quero dar uma de chata, mas prefiro o original por ser mais fiel ao livro. Lembro de ler e me CAGAR de medo. Aquilo ficou marcado na minha mente..

    • Hummmm! Uma leitora! Quero muito ler também! Livros tem poder.

      Obrigada pelo teu comentário, Débora.

      Abraços!

      • Débora da Hora

        Achei o livro assustador. Mas sou uma cagona ):

  • Ah, refaço aqui uma sugestão que eu tinha feito quando o Sexta Meia-Noite não possuía este maravilhoso sistema de comentários: façam um episódio sobre O Labirinto do Fauno! <3

    • Eu já sugerriiiii! Amooooo!

      Vai rolar um especial em breve englobando uns filmes e ele estará!
      Aguarde e verás! =)

      • Como assim “uns filmes”? Ele merece um especial só dele, como foi com Os Parecidos… ;-;

        Ah, lembrei de outra sugestão para refazer agora: façam episódios sobre filmes brasileiros! Diário de um Exorcista Zero, por exemplo, foi lançado ano passado e é muito bom! Além de, obviamente, um especial sobre o Zé do Caixão! <3

        • Hehehe! Ele estará em um cast muito especial, em breve!

          Pois é menino…o do Mojica vai sair um dia…sobre brasileiros também! Estamos reunindo filmes. Agora…o “Diário de um Exorcista Zero”, nem um de nós gostou!
          Eu te confesso que não aguentei ver mais de 10 minutos. Devo persistir?

          Abraços!

          • Ah, que pena. Bem, se você não aguentou nem mais que dez minutos, acredito que não deva persistir. Nos primeiros minutos eu já adorei. Mas se vocês não gostaram, não insistirei.

      • Aliás, vocês já fizeram um especial sobre a franquia REC?

        • Nãoooo! =(

          Está na nossa lista já tem uns anos! Amo REC!
          Quem sabe esse ano ainda sai!

          Valeu!

  • AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH, QUE DELÍCIA ESSA VOZ DO EVANDRO, CARA!!!!!!!!

    • Hahahahahahahaha! Isso porque você não estava na mesa pegando o copo de água quando pá…surge do além isso!

      Hehehehe!

      • Opa, então o Evandro queria fazer a brincadeira do copo! XD

    • Evandro Saldanha

      Que delícia voz do Evandro? Nunca pensei nela dessa forma. Kkkkkkkk creia que eu quase nem escuto os programas editados só para não me ouvi. Valeu pelos comentários. Tb acho que o labirinto do fauno merece um programa solo.

  • O quê?! A pronúncia correta é “Amitivaio”?!!! Prefiro continuar falando errado. XD

    • Não! Na verdade é: “Emitivil”. Eu que gosto de fazer graça! Hehehe!

      Mas o jeito errado é bem mais legal mesmo!

      • Ah, que bom. “Emitivil” é bem melhor, mais bonitinho que o “vaio”, ao menos.

  • Eba, a volta da Dayana! <3 Que diz ser a mais nova do grupo, mas eu pensava que era o Marlon com a voz de adolescente que ele tem. XD

    • Hehehehehehehehehe!

      Eu sou um bebê! Já Marlon….não podemos dizer o mesmo! Rs.

      Obrigada pelo carinho, Danil! =)
      Abraços!

      • Vocês estão com as vozes trocadas, então. ;p

  • Sendo sincero com vocês, além de ter me gerado um crush em Diane Franklin a franquia Amityville nunca me pegou enquanto terror. Sempre achei todos os filmes um pastiche de várias outras cenas e clichês de outros filmes, e mesmo quando novo nunca me surpreendeu.

    Dito isso, o episódio foi maravilhoso. Foi bom ouvir o #TeamSexta reunido novamente, e a discussão/tema/piadas/sustos ficaram ótimos. Aliás, nem fazia ideia de que o caso real tinha sido tão raso frente ao que mostraram (e copiaram) nos filmes.

    Abração a todos(as). 8)

    • Pois é! Eu nunca gostei da franquia em si, tanto é que não tive paciência ainda para ver tudo. Porém, como foi dito…eu tenho medo de casa mal assombradas! Bastantinho até! Qualquer barulho vindo do além na cozinha já é motivo de susto e apavoramento. Rs.

      Obrigada mais uma vez pelo comentário e por nos ouvir!
      Até breve, Pensador!

      Beijos!

  • IGOR AZRAK

    Aguardando o casal Warren e James Wan em Amityville!

  • IGOR AZRAK

    Gosto muito do de 1979 com a Lois Lane e o pai do Cable 😀
    O de 1982, apesar da trasheira, tbm gosto pq é ousado, o de 1983,1989,1990,92,93 e 96 nunca achei pra ver, o remake de 2005 achei bom, agora esse “O despertar”… tem até boas ideias, mas como diz o ditado: De boas intenções o inferno tá cheio! Pesquisando aqui descobri que ano passado tiveram só 6 filmes Amityville …

    • Marlon Master

      Eu gosto da Trasheira de 1982 tbm rsrsrs justamente pela trasheira, vlw meu amigo!

    • Evandro Saldanha

      o de 1982 é legal também, é mais divertido…. sim, são muitas produções sobre o tema, não vi nem a metade, só conheço os quatro primeiros.

  • johnathan fernandes

    Rachei de rir com o Evandro assustando a Dayana e o Marlon durante o programa! kkkkkkk

    • Hehehe!

      Um ridículo por sinal!
      Eu assustei de verdade!

      Abraços, Johnathan!

    • Evandro Saldanha

      A Day e o Marlon são fáceis de assustar.

  • Overthanatos

    Ai que delicia kkkk Trio completo

Siga-nos

Você pode acompanhar o sextameianoite.com nos perfis sociais abaixo:

Populares

Os Mais Comentados

Ver ícones
Sair
/* ]]> */